Homem morre após salvar filho e sobrinho de afogamento em MG
Vítima conseguiu empurrar as crianças para um local seguro, mas perdeu forças e submergiu
SBT News
com informações do Estado de Minas
Um homem de 45 anos morreu afogado, na tarde do último domingo (13), em uma represa na região do Alto do Parnaíba, em Minas Gerais, após salvar filho e sobrinho que estavam com dificuldades para voltar à margem.
De acordo com relatos das testemunhas, o homem estava com o filho e o sobrinho em uma pequena ilha, a cerca de 40 metros da represa. As crianças entraram em desespero por não conseguirem voltar para terra firme. +Criança de 9 anos invade hospital veterinário, maltrata e mata 23 animais no Paraná
A vítima conseguiu salvá-las, empurrando para um local seguro, mas perdeu forças e acabou se afogando. Familiares e amigos tentaram ajudá-lo, mas não conseguiram.
O Corpo de Bombeiros Militar de Patrocínio encontrou o corpo nas águas da represa de Nova Ponte na manhã de segunda-feira (14). Ele estava a cerca de 25 metros da margem, a quatro metros de profundidade.
+250 mil clientes seguem sem luz na região metropolitana de SP, diz Enel
A vítima era natural de São Paulo (SP) e residia em Iraí de Minas, município do Alto Paranaíba. O corpo foi repassado para familiares e conduzido pela funerária ao Instituto Médico Legal de Patrocínio.