Criminosos são presos ao tentar roubar loja de departamento na zona sul de SP
Suspeitos chegaram a fazer funcionários reféns. Cerca de R$ 105 mil foram recuperados em produtos
Dois criminosos foram presos após render e fazer funcionários de uma loja de departamento na zona sul de São Paulo reféns. O crime aconteceu na noite de 3ª feira (19.dez) e um suspeito conseguiu fugir.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Segundo as informações do boletim de ocorrência, os bandidos, um deles armado com um simulacro de pistola, entraram no comércio, renderam três funcionários e anunciaram o assalto. Os suspeitos recolheram o dinheiro do caixa e várias mercadorias, entre as quais aparelhos celulares e equipamentos eletrônicos.
Os suspeitos se preparavam para fugir quando foram surpreendidos pela chegada de policiais militares que faziam o patrulhamento na região. Os PMs cercaram o local e, depois de uma breve negociação, os criminosos libertaram os funcionários e se renderam.
O terceiro bandido, que estava do lado de fora da loja, fugiu assim que percebeu a chegada da PM. Todos os produtos, avaliados em cerca de R$ 105 mil, foram recuperados.
Identificados como Jesualdo de Paula Geraldo, procurado da Justiça, e Denisval de Araújo Mota Costa, que cumpriu uma pena de 15 anos por roubo, os criminosos foram encaminhados ao 34º Distrito Policial da Vila Sônia, e autuados em flagrante por roubo.
Segundo a polícia, os suspeitos são especializados em assaltos a lojas de departamentos.