Corpo de influenciador que morreu durante sessão de tatuagem é exumado em SC
Ricardo Godoi teve uma parada cardiorrespiratória após tomar uma anestesia geral para realização da tatuagem
SBT News
com SCC10
O corpo do empresário e influenciador digital Ricardo Godoi foi exumado nesta quarta-feira (22), em Santa Catarina. Ele morreu após tomar uma anestesia geral para fazer uma tatuagem e ter uma parada cardiorrespiratória, na cidade de Itapema.
A polícia pediu a exumação do corpo após constatar que ele foi enterrado sem a realização de um exame cadavérico, que ajuda a determinar a causa da morte.
Após a exumação, o material necessário foi coletado para que um legista fizesse o exame. Outras pessoas agora devem ser ouvidas sobre o caso.
+ Saiba quem é o romeno procurado por matar homem e atear fogo na casa da ex em Balneário Camboriú
+ Operação no RJ mira empresa que vendia carne estragada nas enchentes do Rio Grande do Sul
Segundo o delegado Aden Claus, responsável pelo inquérito, as informações iniciais sobre o caso eram contraditórias e a polícia tomou conhecimento da morte através das redes sociais.
O atestado de óbito apontou como causas da morte, indução anestésica, paradas cardíaca e respiratória e uso de anabolizante. Segundo a família, Ricardo havia parado de usar as substâncias esteroides há cinco meses.
Em depoimento, o dono do estúdio de tatuagem disse que contratou o hospital, a equipe médica e que exames foram realizados antes do procedimento, e que logo depois de receber a sedação, Ricardo começou a passar mal. Os médicos tentaram entubar o empresário, mas, não houve resposta.