Brasil

Após alta hospitalar, menino ajuda nas buscas de primos desaparecidos em Bacabal (MA)

Com ajuda da Marinha e uso de sonar, equipes procuram por Ágatha e Allan em trecho de 3 km do rio

Imagem da noticia Após alta hospitalar, menino ajuda nas buscas de primos desaparecidos em Bacabal (MA)
Bombeiros (MA) Divulgação

Anderson Kauan, de 8 anos, ajuda os bombeiros na busca de seus primos Ágatha Isabelly, de 6 anos, e Allan Michael, de 4, desaparecidos em Bacabal (MA). O menino teve alta hospitalar após 14 dias internado no hospital geral do município. Após autorização da justiça, Kauan auxiliou os bombeiros nas buscas das duas crianças desaparecidas.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

O menino orientou os bombeiros sobre o percurso feito com seus primos e sobre o local em que tinha deixado os primos, enquanto buscava ajuda, uma cabana abandonada, às margens do Rio Mearim. Anderson Kauan, está sendo acompanhado por uma equipe especializada, além de atendimento psicológico.

Em sua rede social, o governador do Maranhão, Carlos Brandão, comentou sobre a busca das crianças.

“Os trabalhos avançam pela região e, com prioridade, pelo leito do Rio Mearim, com apoio da Marinha e de mergulhadores do Corpo de Bombeiros. Também seguimos com as investigações para dar uma resposta à família, à comunidade de São Sebastião dos Pretos, em Bacabal, e a todos que acompanham o caso”.

As buscas contam com o apoio de cães farejadores e mergulhadores. militares da Marinha estão usando equipamento sonar para fazer uma varredura em um trecho de 3 km do Rio Mearim em buscas vestígios das crianças.

Assuntos relacionados

Maranhão
Desaparecimento

Últimas Notícias