Filmes, séries e jogos são estratégias para cativar o consumidor
Juliana Cury, do Burger King, fala ao SBT News como acontece a estratégia de engajamento de conteúdo de entretenimento com sua rede de lojas fast food
Cido Coelho
Durante o principal evento de negócios do universo digital, a Digitalks Expo 2023, que acontece nesta 5ª feira (24.ago), o SBT News conversou com personalidades e especialistas do mercado e negócios digitais.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
+ Acompanhe as últimas notícias de Tecnologia
+ Confira toda a cobertura da Digitalks Expo 2023
Juliana Cury, vice-presidente de Marketing e Vendas do Burger King falou ao SBT News sobre a estratégia digital da marca para engajamento com o conteúdo da plataforma de streaming Netflix, que tem cativado a atenção do público e do consumidor.
A Digitalks Expo 2023 aconteceu nos dias 24 e 25 de agosto e o SBT News marcau presença no evento, que aconteceu na São Paulo Expo, na capital paulista, com um estúdio próprio, onde entrevistou palestrantes, formadores de opinião, acadêmicos, especialistas e participantes do encontro, com algumas destas conversas sendo transmitidas ao vivo no nosso canal do YouTube e todas as entrevistas podem ser conferidas no portal sbtnews.com.br.