Publicidade
Tecnologia

Filmes, séries e jogos são estratégias para cativar o consumidor

Juliana Cury, do Burger King, fala ao SBT News como acontece a estratégia de engajamento de conteúdo de entretenimento com sua rede de lojas fast food

Imagem da noticia Filmes, séries e jogos são estratégias para cativar o consumidor
Burger King tem focado em conteúdo de entretenimento para atrair consumidores | Cido Coelho/SBT News
• Atualizado em
Publicidade

Durante o principal evento de negócios do universo digital, a Digitalks Expo 2023, que acontece nesta 5ª feira (24.ago), o SBT News conversou com personalidades e especialistas do mercado e negócios digitais.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
+ Acompanhe as últimas notícias de Tecnologia

+ Confira toda a cobertura da Digitalks Expo 2023

Juliana Cury, vice-presidente de Marketing e Vendas do Burger King falou ao SBT News sobre a estratégia digital da marca para engajamento com o conteúdo da plataforma de streaming Netflix, que tem cativado a atenção do público e do consumidor.

A Digitalks Expo 2023 aconteceu nos dias 24 e 25 de agosto e o SBT News marcau presença no evento, que aconteceu na São Paulo Expo, na capital paulista, com um estúdio próprio, onde entrevistou palestrantes, formadores de opinião, acadêmicos, especialistas e participantes do encontro, com algumas destas conversas sendo transmitidas ao vivo no nosso canal do YouTube e todas as entrevistas podem ser conferidas no portal sbtnews.com.br

LEIA TAMBÉM
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade