Publicidade
SBT News

Policial que matou ladrões e o genro de Abdelmassih vai responder por homicídio culposo

Ele atirou na vítima depois de acertar os bandidos que tentavam roubar a moto do empresário na entrada da garagem de um prédio em SP

Imagem da noticia Policial que matou ladrões e o genro de Abdelmassih vai responder por homicídio culposo
Bandidos e vítima foram baleados
• Atualizado em
Publicidade

O policial militar de folga que reagiua uma tentativa de assalto e matou dois bandidos e a vítima, o genro do ex-médico Roger Abdelmassih, em São Paulo, foi indiciado por homicídio culposo, quando não já intenção de matar. Ele confundiu o empresário Dennis Roberto Picolli Ramos com um dos assaltantes. O outro bandido foi ferido e está internado.

+ Leia mais notícias do SBT News

Veja o vídeo abaixo:

As câmeras de segurança do prédio, no bairro do Morumbi, zona sul da capital paulista, gravaram a chegada do casal em uma moto de luxo. Eles foram seguidos por outros três bandidos em duas motos. 

Ramos, de 53 anos, reage à abordagem de um dos ladrões, que tenta arrancar sua moto BMW avaliada em R$ 74 mil. Logo atrás chega uma terceira moto pilotada pelo policial. O bandido que ficou na calçada, em outra moto, atira em direção às vítimas. Em seguida, o policial reage. O ladrão é atingido, corre e cai logo frente.

Dentro da garagem, um dos ladrões corre. Ele chega a bater a cabeça no portão. O outro ladrão, de moletom vermelho, também tenta fugir, mas é baleado pelo PM e cai.

O empresário se levanta e começa a bater com o capacete no assaltante, que está ferido. Só que o policial, do lado de fora, atira e acerta o empresário no peito.

Ramos ainda faz um sinal para o policial antes de desmaiar. Ele foi socorrido e levado pelos familiares até o hospital, mas não resistiu.  

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade