Motociclista forja atropelamento, mas é desmascarado por motorista
Condutor de ônibus foi demitido por justa causa, mas novas imagens revelaram que motoboy fabricou perseguição e atropelamento

Primeiro Impacto
Um motoboy usou as redes sociais para denunciar o condutor de um coletivo que o teria perseguido após uma discussão de trânsito, em Curitiba, mas o caso teve uma reviravolta quando novas imagens mostraram que o homem forjou a "perseguição", que resultou na demissão por justa causa do trabalhador.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O caso veio à tona quando Leandro Aparecido dos Santos, de 33 anos, compartilhou vídeos feitos pelo celular em que mostra o motorista e diz que uma ultrapassagem teria feito o homem começar a persegui-lo. As imagens geraram revolta na internet e causaram a demissão do motorista Gilson Venâncio Ferreira, de 45 anos, da empresa que estava há 4 anos. O motoboy chegou a registrar um boletim de ocorrência e o caso foi para a Justiça.
Mas ganhou uma nova versão com um vídeo divulgado pelo condutor, que, ao perceber a intenção do motociclista, também gravou toda a confusão. Nas imagens, é possível perceber que a perseguição foi feita pelo motoboy e durou cerca de 10 minutos. Em dado momento, o motociclista chega a parar no ponto de ônibus, aguardando o coletivo. Até mesmo os passageiros saem em defesa do motorista e pedem para o motoboy ir embora.
Agora, Gilson afirma que vai mover uma ação por danos morais contra o motoboy, que o prejudicou propositalmente e gratuitamente.