Publicidade
Política

Vídeo: Bolsonaro anda em corredor de hospital após boletim médico apontar estabilidade

De acordo com equipe médica, ex-presidente está "sem dor, sangramentos ou outras intercorrências"; ainda não há previsão de alta da UTI

• Atualizado em
Publicidade

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou vídeo nas redes sociais, na manhã desta terça-feira (15), andando em corredores do Hospital DF Star, em Brasília, após novo boletim médico apontar estabilidade. Ele se recupera de cirurgia realizada no último domingo (13) para tratar obstrução parcial do intestino. Ainda não há previsão de alta da UTI.

+ Saúde de Bolsonaro não vai prejudicar projeto de lei da anistia, diz deputado

Segundo equipe médica, ex-presidente apresenta quadro "sem dor, sangramentos ou outras intercorrências". Bolsonaro também iniciou a fisioterapia motora (com deambulação) e respiratória.

Nas imagens, é possível ver que Bolsonaro ainda se alimenta por via intravenosa e utiliza meias de compressão pra evitar trombose.

Leia boletim médico na íntegra:

"O Hospital DF Star informa que o ex-Presidente Jair Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em acompanhamento pós-operatório. Mantém estabilidade clínica, sem dor, sangramentos ou outras intercorrências. Tem previsão de fisioterapias motora (com deambulação) e respiratória. Persiste a recomendação de não receber visitas e não há previsão de alta da UTI.

Dr. Cláudio Birolini - Médico chefe da equipe cirúrgica

Dr. Leandro Echenique - Médico Cardiologista

Dr. Antônio Aurélio de Paiva Fagundes Júnior - Coordenador da Unidade de

Terapia Intensiva do Hospital DF Star

Dr. Brasil Caiado - Médico Cardiologista

Dr. Guilherme Meyer - Diretor Médico do Hospital DF Star

Dr. Allisson Barcelos Borges - Diretor Geral do Hospital DF Star"

"Momento delicado", diz Bolsonaro

Mais cedo, em outra publicação na internet, o ex-presidente elogiou o respeito dos amigos às regras de visita no hospital. "Agradeço, com muito carinho, aos amigos que estão respeitando esse momento delicado. Compreendo que, por orientação médica, apenas familiares e profissionais de saúde estão autorizados a acompanhar de perto", disse Bolsonaro.

+ Bolsonaro publica foto em UTI após cirurgia e diz que procedimento foi o mais invasivo desde a facada

A orientação médica é que ele não receba visita nas primeiras 48 horas após procedimento cirúrgico.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, a fim de personalizar as publicidades e recomendar conteúdos de seu interesse, seguindo a nossa Política de Privacidade