Política

Pronunciamento natalino gera corrida por audiência entre Michelle e Lula

Ex-primeira-dama vai divulgar um vídeo sobre a data comemorativa no mesmo horário em que o presidente convocou cadeia nacional de rádio e televisão

Imagem da noticia Pronunciamento natalino gera corrida por audiência entre Michelle e Lula
Ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) e presidente Lula (PT) | Reprodução/Redes sociais
• Atualizado em

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) gravou um pronunciamento que será divulgado nesta quarta-feira (24), no mesmo horário em que o presidente Lula (PT) convocou uma transmissão em rede nacional de rádio e televisão.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Em publicação divulgada nas redes do PL Mulher, braço feminino do partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, foi feita uma convocação para que o eleitor "não perca tempo assistindo o blá-blá-blá" que o presidente fará nesta noite. "Quer assistir a uma mensagem de Natal de verdade? Hoje, às 20h30, aqui no perfil do PL Mulher", diz o texto.

Nessa terça (23), Lula anunciou o seu pronunciamento para as 20h30 desta quarta. Na mensagem, o presidente deve reforçar alguns dos avanços do governo neste ano. Em seus discursos, o petista tem ressaltado principalmente a isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil e prometido avançar no ano que vem com a redução da jornada de trabalho, dando fim à escala 6x1.

O "duelo" sobre o pronunciamento natalino acontece justamente num momento em que tanto a direita quanto a esquerda buscam uma aproximação com setores evangélicos.

Na segunda (22), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), indicado como pré-candidato à Presidência em 2026, participou de um culto ao lado de políticos e pastores em Vitória (ES) e disse que a disputa eleitoral será uma "guerra espiritual".

Lula realizou uma cerimônia no Palácio do Planalto no dia seguinte para comemorar um decreto que torna a música gospel um patrimônio nacional. O encontro também teve a presença de pastores.

Últimas Notícias