Bolsonaro passa mal no Rio Grande do Norte e ficará sob observação médica
Segundo médicos, quadro do ex-presidente é estável; ele também receberá medicações

Caio Crisóstomo
Felipe Moraes
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou mal no Rio Grande do Norte por complicações da facada sofrida na campanha eleitoral de 2018.
Segundo médicos, o quadro do ex-presidente é estável. Ele foi transferido de helicóptero para Natal, capital do estado, onde ficará sob observação médica e recebendo medicações. A aeronave é do estado do Rio Grande do Norte, chefiado pela governadora Fátima Bezerra (PT).
A agenda do ex-presidente no RN previa passagem pelas cidades de Acari, Oiticica e Pau dos Ferros.
Bolsonaro está "acordado e lúcido", diz Carlos
Em postagem na rede social X (ex-Twitter), o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), filho "02" do ex-chefe do Executivo, disse que o pai vinha sentindo "dores abdominais desde o início da manhã".
Segundo Carlos, Bolsonaro chegou a iniciar atividades do dia na cidade de Santa Cruz (RN), mas, "não aguentando mais as dores, foi levado ao hospital" do município.
"Foi avaliado com reflexos de aderências (consequências permanentes da facada que sofreu) e, então, foi sedado para exames. Agora, conforme fui informado, está acordado e lúcido", completou o vereador, afirmando que médicos do ex-presidente darão mais detalhes em breve.









