Explosão por vazamento de gás deixa 10 feridos em na zona sul de SP
Botijão caiu com registro aberto e provocou explosão; três adultos e duas crianças precisaram ser entubados

Agência SBT
Dez pessoas ficaram feridas após uma explosão causada por vazamento de gás dentro de uma residência no Jardim Ângela, na zona sul de São Paulo.
O caso ocorreu por volta das 20h42 desta segunda-feira (2). Segundo o Corpo de Bombeiros, o imóvel fica em uma comunidade.
De acordo com os bombeiros, um botijão de gás caiu com o registro aberto, provocando vazamento. Algum tempo depois, houve a explosão, que causou colapso estrutural do imóvel.
Quando as equipes chegaram ao local, sete vítimas já haviam sido socorridas ao Hospital M’Boi Mirim, sendo quatro adultos, duas crianças e um adolescente.
Segundo os bombeiros, três adultos e duas crianças precisaram ser entubados. As outras três vítimas sofreram escoriações e receberam atendimento médico.
Sete viaturas do Corpo de Bombeiros de São Paulo foram deslocadas para o atendimento da ocorrência. O incêndio foi controlado e extinto ainda durante a noite.
Após o controle das chamas, o local foi deixado sob os cuidados da Defesa Civil de São Paulo, que vai avaliar as condições da estrutura e os riscos para moradores da região.
O SBT News procurou a Defesa Civil para esclarecimentos adicionais sobre o caso e aguarda posicionamento.









