Djidja Cardoso: Veterinário que fornecia cetamina para família deve depor
Homem era esperado para depoimento na terça (04), mas não compareceu à delegacia; suspeita presa pode ser solta
Gabriel Abreu
O veterinário e dono da clínica que fornecia a droga cetamina para a família da empresária e ex-Sinhazinha Djidja Cardoso deve depor nesta quarta-feira (05), em Manaus.
O homem foi identificado como Sávio Soares Pereira e era aguardado para prestar depoimento na terça (04), mas não compareceu à polícia. O delegado que coordena as investigações, Cícero Túlio, disse que vai requisitar um novo ofício para que ele vá à delegacia prestar esclarecimentos sobre o caso.
Ainda na terça, foi confirmado que o carro abandonado em uma das principais avenidas de Manaus era de Djidja. O veículo foi deixado no local após uma falha técnica, no dia do velório da ex-Sinhazinha do Boi Garantido. Quem deixou o automóvel no local foi o ex-namorado da vítima, Paulo Roberto. A defesa dele confirmou a motivação do abandono.
Ex-personal diz que Djidja aplicou cetamina sem consentimento nele
O ex-personal trainer de Djidja, Athos Silveira, revelou em depoimento que a própria Djidja injetou cetamina nele, sem consentimento, por cinco vezes. Ele prestou depoimento por duas horas e foi liberado.
Além da expectativa do depoimento do veterinário, há também a possibilidade de que Verônica Seixas, presa por envolvimento na seita “Pai, Mãe, Vida” e gerente de um dos salões que Djidja era proprietária, seja solta. A defesa disse que ingressou com um pedido de soltura da suspeita.