Tiroteio deixa 3 feridos na praça Panamericana, zona oeste de SP
Local fica no Alto de Pinheiros, área movimentada da capital paulista; agentes da Rota participaram da ocorrência
Um tiroteio na zona oeste de São Paulo deixou pelo menos três pessoas feridas, na praça Panamericana, no bairro do Alto de Pinheiros. O crime foi registrado na manhã de sexta-feira (09). A praça fica próxima ao parque Villa-Lobos, que tem registrado roubos. Um suspeito foi preso.
+ Morre mulher que foi violentada e esfaqueada na Barra da Tijuca (RJ)
Segundo a polícia, os baleados trocaram tiros com uma equipe da Rota, batalhão de elite da Polícia Militar paulista. O trânsito ficou caótico na região, já que a área foi isolada. Um baleado foi socorrido no local, enquanto outro foi visto sendo colocado na UTI móvel, para ser encaminhado ao hospital.
Sete viaturas e por volta de 20 policiais fortemente armados estavam cercando a praça. Pelo menos cinco ambulâncias foram acionadas para atender as vítimas. Equipes de resgate tentaram reanimar uma pessoa atingida.
Um veículo estava repleto de marcas de tiros, com pelo menos seis disparos na lateral, aparentemente de fuzil ou armamento pesado. Entre os quatro envolvidos, um foi preso e os outros três foram gravemente feridos no suposto tiroteio. As circunstâncias do tiroteio são investigadas e ainda não foi confirmado se as vítimas são criminosos ou não.