Suzane Richthofen deve depor à polícia por suspeita de furto à casa do tio encontrado morto em SP
A denúncia foi registrada por Carmen Magnani, prima do médico, que disputa com Suzane uma herança estimada em R$ 5 milhões
SBT Brasil
A Suzane von Richthofen deve ser intimada pela Polícia Civil de São Paulo nos próximos dias para prestar depoimento em um inquérito de furto. Ela é acusada de retirar bens da residência do tio, o médico Miguel Abdalla Netto, encontrado morto em janeiro.
A denúncia foi registrada por Carmen Magnani, prima do ginecologista, que disputa com Suzane uma herança estimada em R$ 5 milhões. Carmen prestou depoimento nesta terça-feira (10), na capital paulista, e deixou a delegacia após cerca de duas horas.
Segundo o boletim de ocorrência, Carmen alega que Suzane retirou móveis, documentos e até um veículo da casa do médico logo após a morte, registrada em 9 de janeiro. A empresária afirma ainda que mantinha união estável com Miguel Abdalla.
A reportagem procurou os advogados de Suzane, mas não obteve retorno até o momento. O espaço segue aberto para manifestações.
Justiça nomeia Suzane como administradora dos bens
Na última semana, a Justiça nomeou Suzane von Richthofen como responsável por administrar e preservar os bens do médico até a conclusão do processo de partilha da herança. A decisão é provisória e não interfere na apuração criminal em andamento.
A morte de Miguel Abdalla Netto é considerada suspeita pela polícia, embora a principal linha de investigação indique infarto como causa provável. Exames e laudos seguem em análise para esclarecer as circunstâncias do óbito.









