Publicidade
Polícia

Presos três suspeitos pela morte de guitarrista da banda Afrocidade

Músico Fal Silva foi espancado por grupo de homens e morreu; crime foi cometido em Camaçari, na Bahia

Imagem da noticia Presos três suspeitos pela morte de guitarrista da banda Afrocidade
Publicidade

A polícia de Camaçari, na Bahia, prendeu três suspeitos pela morte de Flávio de Oliveira Silva, guitarrista da banda Afrocidade, conhecido como “Fal Silva”. A vítima morreu espancada em 24 de maio.

A Polícia Civil já tinha informado que o mandante do crime foi identificado, mas segue foragido. O nome do suspeito, porém, não foi divulgado. Um dos presos foi detido na manhã de terça-feira (04). Este teria participado da sessão de espancamento, tendo o mandado de prisão preventiva cumprido.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública baiana, também foram cumpridos outros quatro mandados de busca e apreensão, sendo apreendidos aparelhos celulares, maconha, balança digital, capas de colete e um revólver calibre 38. Outros dois suspeitos foram presos na ação. A polícia suspeita que sete pessoas estejam envolvidas no assassinato.

O crime

Fal Silva tinha 32 anos e estava na banda Afrocidade desde 2011. Ele foi assassinado em Camaçari, região metropolitana de Salvador, sendo espancado até a morte por um grupo de homens.

O grupo lançou o primeiro EP em 2017, e se tornou popular no cenário musical alternativo baiano. A banda também ganhou projeção tanto no estado quanto no país nos últimos anos.

Além da participação na banda, o guitarrista tocava em templos religiosos e era elogiado pelo talento musical.

De acordo com informações da Polícia Civil, ele estava em uma pizzaria quando foi abordado por quatro pessoas conhecidas por ele. Depois do encontro, ele foi espancado na rua com o uso de objetos.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade