Polícia

Polícia prende suspeitos de participação na morte de cabeleireiro em SP

Dupla foi encontrada no interior da Paraíba e será transferida para São Paulo

Publicidade

A Polícia Civil da Paraíba prendeu dois homens suspeitos de participação na morte do cabeleireiro José Roberto Silveira, em São Paulo. A dupla foi detida em Tavares, no interior da Paraíba.

SBT News Logo

Siga o SBT News no Google Discover e fique por dentro das últimas notícias.

Siga no Google Discover

O crime ocorreu no dia 22 de novembro. José Roberto Silveira, de 59 anos, era cabeleireiro e foi localizado em seu quarto por sua prima e seu sócio.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima tinha pernas e punhos amarrados com fios, "aparentemente de um telefone", além de várias meias enfiadas na boca. Também havia marcas de mordidas nos braços e traços de sangue na cama e no travesseiro.

Imagens de câmeras de segurança mostram Silveira deixando sua casa por volta da 1h40 de sábado e voltando à garagem cerca de 40 minutos depois. Pouco antes das 6h, dois indivíduos são flagrados abrindo o portão e deixando a residência a pé.

Vizinhos relatam ter ouvido mais de uma voz na madrugada. Ao tocarem a campainha, segundo depoimentos, um rapaz que se apresentou como Jorge afirmou ser ex-marido do cabeleireiro e citou que a vítima "não estava bem, mas ficaria".

As autoridades acreditam que os suspeitos presos foram os identificados nas câmeras de segurança. Ambos serão encaminhados para o Estado de São Paulo nos próximos dias. A Justiça já decretou a prisão temporária da dupla.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade