Homem que atropelou e arrastou ex-mulher na Marginal Tietê é preso
Crime ocorreu após discussão por ciúmes; vítima teve as pernas amputadas e segue internada em estado grave
SBT Notícias
O homem que atropelou e arrastou a ex-mulher na Marginal Tietê, em São Paulo, foi preso no domingo (30). Douglas Alves da Silva, de 26 anos, estava em um hotel e reagiu à prisão, trocando tiros com a polícia. O caso é tratado como tentativa de feminicídio.
O crime ocorreu na manhã do último sábado (29), após uma discussão motivada por ciúmes. A jovem, identificada como Taynara Souza Santos, estava em um bar no Parque Novo Mundo, na Zona Norte da capital, quando o ex-marido iniciou uma briga com um homem que a acompanhava.
Após a discussão, o homem entrou em um Volkswagen Golf preto e avançou com o carro contra a jovem. Ela caiu e ficou presa sob o veículo. O corpo da vítima só se desprendeu do carro depois que o ex-companheiro passou pela calçada de um posto de gasolina, a aproximadamente um quilômetro do local do atropelamento.
Taynara foi socorrida por testemunhas e levada ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli, na Vila Maria, em estado grave. Mãe de duas crianças, a jovem passou por cirurgias e teve as pernas amputadas devido à extensão das lesões. Ela segue internada em estado grave.









