PM de folga agride comerciante com barra de madeira em adega
Outro caso de violência cometida por policiais militares foi registrada no interior de São Paulo
Primeiro Impacto
Um comerciante de 51 anos foi agredido por um policial militar de folga dentro de uma adega em Jacareí, interior de São Paulo. O caso aconteceu na última terça-feira (03) e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.
+ Idosa fica ferida após novo caso de violência policial em SP
Nas imagens, o policial aparece usando uma barra de madeira para agredir o atendente e destruir objetos no local, como geladeiras, expositores e uma estufa de alimentos. Além disso, uma quantidade significativa de bebidas foi danificada, causando prejuízos que ainda são contabilizados.
De acordo com o boletim de ocorrência, a agressão teria sido motivada por um desentendimento que a vítima teve com o filho do agressor no dia anterior. O delegado responsável pelo caso confirmou que o policial militar já foi identificado.
A vítima, que sofreu ferimentos na cabeça, chegou a ser hospitalizada, mas recebeu alta e está se recuperando. O comerciante registrou um boletim de ocorrência por dano e lesão corporal. O proprietário ainda afirmou que dois homens foram ao local no dia anterior, buscando informações sobre um primo que é atendente no comércio, mas ele estava de folga naquele dia.
O caso foi enquadrado como "dano por motivo egoístico ou com prejuízo considerável para a vítima" e lesão corporal, e segue sob investigação da Polícia Civil.