Publicidade
Polícia

Narcoterrorista do Comando Vermelho é preso no Rio

Luiz Guilherme, conhecido como "Homem de Guerra", chefiava o tráfico na comunidade do Morrão, em Guaxindiba

Imagem da noticia Narcoterrorista do Comando Vermelho é preso no Rio
"Homem de Guerra", em fotos postadas em redes sociais
Publicidade

A Polícia Civil prendeu Luiz Guilherme Corrêa Palma, de 23 anos, conhecido como "Homem de Guerra", integrante da facção criminosa Comando Vermelho. Ele foi capturado na casa de parentes, na comunidade Nova Brasília, em Niterói, na região metropolitana do Rio.

Luiz Guilherme era considerado gerente do tráfico de drogas na comunidade do Morrão, em Guaxindiba, São Gonçalo. Ele já havia sido condenado pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Segundo a polícia, o suspeito integra o Comando Vermelho há alguns anos.

+ CAC reage a assalto e mata dois criminosos na zona sul de São Paulo

+ Grave acidente entre carro e caminhão deixa cinco mortos no Ceará

Em 2020, Luiz foi preso em flagrante pelos mesmos crimes e permaneceu com a liberdade restrita até o fim de janeiro deste ano. Mesmo detido, continuou envolvido com atividades criminosas. Após sua liberação, voltou a atuar na facção, assumindo uma posição de liderança no tráfico da comunidade do Morrão.

As investigações apontam ainda que ele exercia o papel de "Homem de Guerra" da organização, participando de tentativas de invasão a áreas dominadas por grupos rivais e enfrentamentos com forças policiais.

O preso foi encaminhado à Secretaria de Administração Penitenciária.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade