Mulher é atingida na cabeça por bala perdida e morre durante tiroteio no RJ
Troca de tiros foi registrada entre policiais e criminosos em Duque de Caxias; moradores incendiaram ônibus em protesto
Uma mulher de 35 anos foi baleada na cabeça, por uma bala perdida, durante troca de tiros entre policiais e criminosos em Duque de Caxias (RJ). Quetilene Soares Souza caminhava na rua quando foi atingida, na altura da comunidade do Pique. O caso foi registrado na noite de quinta-feira (20).
O tiroteio foi registrado na avenida Governador Leonel de Moura Brizola. A vítima foi levada ao Hospital Moacir do Carmo, mas não resistiu.
Agentes patrulhavam a avenida quando supostamente foram atacados por criminosos. Segundo a Polícia Militar, foi registrado confronto e os agentes tiveram que se abrigar. Após o tiroteio, a equipe foi informada sobre a mulher atingida.
Diante da tragédia, moradores acusaram os policiais de terem atirado e causado a morte. Houve protesto e um ônibus foi incendiado. O caso foi levado à delegacia de Homicídios da Baixada e o corpo da vítima encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por perícia.
Em nota, a Polícia Civil disse que as armas dos policiais militares que participaram da ação foram apreendidas para exame de perícia e que testemunhas serão ouvidas e demais diligências serão realizadas para identificar a origem do disparo que atingiu a vítima "e esclarecer a dinâmica do fato".