Publicidade
Polícia

Jovem é morta pelo namorado com pelo menos 10 facadas em MG

Vítima já se queixava do comportamento agressivo do assassino e havia pedido separação

Imagem da noticia Jovem é morta pelo namorado com pelo menos 10 facadas em MG
Suspeito foi preso em flagrante com as mãos sujas de sangue perto do local do crime | Reprodução
Publicidade

Uma jovem de 21 anos foi assassinada com ao menos 10 facadas pelo namorado, de 22 anos, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). As duas filhas da vítima presenciaram parte do crime, que ocorreu ocorreu após ela manifestar desejo de terminar o relacionamento. O suspeito foi preso em flagrante com as mãos sujas de sangue perto do local do crime.

Vanderlei Martins Pires já tinha registro de tentativa de feminicídio contra a vítima, Gláucia Alves Santos. A Polícia Militar foi acionada por uma amiga da vítima e, enquanto se deslocava para o endereço do crime, se deparou com o suspeito. Ele foi detido e confessou ter esfaqueado a companheira. O caso é investigado como feminicídio. + Homem é preso por agressão à ex-namorada e policiais que atenderam o caso

No imóvel, os militares encontraram a jovem em um dos quartos. Ela estava caída, com várias perfurações, muito sangue no corpo e ao redor. O óbito foi atestado pelo Samu, no domingo (14). Segundo a perícia, a jovem sofreu de oito a dez perfurações por faca. O objeto usado no crime foi apreendido ao lado do corpo.

Uma testemunha, amiga da vítima, é dona do imóvel. Ela contou que mora na residência com o marido e duas filhas e que deixou a amiga morar no local com o companheiro após o aluguel deles no bairro Morada Nova vencer. Eles ficaram no local até encontrarem uma nova residência. Nesse domingo, por volta de 19h, a vítima teria falado com a amiga que desejava se separar do companheiro devido ao comportamento ciumento e agressivo dele. + Polícia prende cinco suspeitos de sequestrar empresário em São Paulo

Já às 20h10, o casal começou a brigar na sala, momento em que o suspeito deu uma facada no braço da vítima. Ferida, ela correu para o quarto, mas foi perseguida e esfaqueada. A amiga relata que ouviu os gritos de socorro da vítima, correu para a rua, pediu ajuda e ligou 190. Na rua, a testemunha viu o suspeito fugir com as mãos sujas de sangue.

Aos policiais, o homem relatou que pegou o celular da namorada e encontrou conversa dela com homem desconhecido, o que motivou o crime. Ele se queixou de um ferimento na mão e também de dores. Por conta disso, foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Industrial e ficou sob escolta até ser transferido para o Hospital Municipal de Contagem. No dia 28 de junho, ele tinha um registro de tentativa de feminicídio contra a mesma vítima.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade