Polícia

Homem é morto a tiros dentro de concessionária; crime pode ter motivação passional

Suspeito teria gravado a ação com o celular após os disparos e fugido; polícia procura autor do crime e motorista que o levou ao local

Um empresário foi morto a tiros dentro de uma loja de carros usados na zona leste de São Paulo. A polícia investiga se o crime foi motivado por ciúmes.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um homem entra em uma loja de veículos e atira contra o dono do estabelecimento. A vítima, Francisco Almir Larosa Oliveira, de 37 anos, não teve tempo de se defender.

Testemunhas relataram que, após atirar, o suspeito ainda teria gravado a ação com um celular e feito novos disparos contra Francisco, que já estava caído. Em seguida, ele fugiu do local. Colegas de trabalho colocaram a vítima em um carro e a levaram até um pronto-socorro, mas Francisco não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, a motivação do crime seria passional. Testemunhas afirmaram que, momentos antes dos disparos, o homem teria chamado Francisco de “talarico”, gíria usada para se referir a quem se envolve com uma mulher casada.

O tio da vítima, Mauro Oliveira, que também é policial do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que essa informação ainda será investigada. “Se é verdade que é por causa de mulher, a gente vai levantar e buscar, mas pode ser para desvirtuar”, disse.

A família também informou que Francisco nunca relatou medo ou qualquer tipo de conflito antes do crime. Segundo relatos, ele estava focado em manter o próprio negócio, apesar das dificuldades comuns de um pequeno empresário, sem problemas com familiares, parceiros ou dívidas.

A Polícia Civil segue à procura do autor dos disparos e do motorista de um carro que teria levado o suspeito até a loja.

Assuntos relacionados

Assassinato
São Paulo

Últimas Notícias