Homem que matou PM atropelado em shopping se entrega à polícia
Suspeita é que Abel Silva Siqueira tenha sido vítima de vingança
SBT News
Allan Felipe Bonifácio de Jesus, que atropelou e matou o Polícia Militar aposentado Abel Silva Siqueira, se entregou à polícia na noite de terça-feira (22). O caso aconteceu no último dia 15, no estacionamento de um shopping na zona leste de São Paulo.
+ Justiça torna réu PM que jogou homem de ponte em SP
Câmera de segurança registraram o momento em que um carro preto surge em alta velocidade, atropela Siqueira e, instantes depois, retorna e passa por cima da vítima já caída no asfalto. Equipes de socorro foram acionadas, mas o sargento morreu no local.
Após analisarem a cena do crime, os policiais encontraram o veículo abandonado em uma rua próxima ao shopping. Além de estar sem o para-choque, o carro apresentava danos no para-brisa e na parte traseira, e estava com a placa solta.
Até então, a polícia trabalhava com a possibilidade de vingança. Isso porque o veículo estava registrado no nome de Oswaldo Bonifácio, pai de Luan Bonifácio — morto a tiros por Siqueira durante uma briga de trânsito no ano passado. O sargento respondia o processo em liberdade.
À polícia, Allan, irmão de Luan, negou ter premeditado a ação, dizendo que agiu em um momento de surto. A ação teria ocorrido sem a participação do pai.