PM aposentado é morto ao ser atropelado em estacionamento de shopping
Veículo foi encontrado a poucos metros do local; crime pode ter sido motivado por vingança
Abraão Ramos
O sargento reformado da Polícia Militar de São Paulo Abel Silva Siqueira foi morto após ser atropelado no estacionamento de um shopping na zona leste da capital paulista. O caso aconteceu na noite de terça-feira (15).
Abel estava no shopping com a família e, em determinado momento, foi sozinho até o carro. Ao se aproximar do veículo, foi atingido por um automóvel. Não satisfeito em ver a vítima no chão, o motorista deu marcha ré e atropelou o militar uma segunda vez.
Equipes de socorro foram acionadas, mas o sargento morreu no local. Funcionários do shopping montaram uma tenda para preservar a cena do crime e o corpo.
Após analisarem o local, os policiais encontraram o veículo abandonado em uma rua próxima ao shopping. Além de estar sem o para-choque, o carro apresentava danos no para-brisa e na parte traseira. O motorista conseguiu fugir.
Segundo a polícia, o veículo está registrado em nome do pai de um rapaz morto por Abel durante uma briga de trânsito no ano passado. Diante disso, a polícia trabalha com a hipótese de vingança. O caso foi registrado no 24º Distrito Policial, na Ponte Rasa.