Publicidade
Polícia

Polícia acredita que policial aposentado atropelado em SP foi vítima de vingança

Carro usado no crime pertence ao pai de homem baleado e morto pelo PM após uma briga de trânsito no ano passado

• Atualizado em
Publicidade

A polícia acredita que o atropelamento de um policial militar aposentado neste final de semana, em um shopping na zona leste de São Paulo, pode ter acontecido por vingança.

De acordo com as investigações, o veículo usado no crime pertence a Oswaldo Bonifácio, pai de Luan Bonifácio — um homem de 30 anos morto a tiros no ano passado. Luan teria se envolvido em uma briga de trânsito e foi morto por Abel Silva de Siqueira, de 61 anos, atropelado e morto neste final de semana.

+ Exclusivo: PMs acusados de estupro se recusaram a realizar exame de embriaguez

Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que um carro preto surge em alta velocidade, atropela um homem e, instantes depois, retorna e passa por cima da vítima já caída no asfalto.

O veículo foi encontrado em uma rua próxima ao shopping, com o para-brisa estilhaçado, o capô amassado e vestígios de produto químico na lataria, usado pelos peritos durante a coleta de evidências. A principal pista da investigação veio do para-choque traseiro, que se desprendeu com o impacto e deixou a placa no chão.

A partir da placa, os policiais identificaram o proprietário do carro.

+ Caso Ana Beatriz: Polícia investiga se mãe teve ajuda no assassinato

Suspeita de vingança

De acordo com a polícia, familiares de Luan vinham conduzindo uma investigação paralela desde o homicídio e prometeram vingança. As autoridades agora apuram se o atropelamento foi uma retaliação direta pela morte do jovem. Oswaldo e outro filho, apontado como principal condutor do carro, ainda não foram encontrados.

Durante as diligências, os agentes apreenderam computadores de um condomínio ao lado do shopping, buscando novas imagens de câmeras de segurança. Uma arma com numeração raspada também foi encontrada em um dos endereços ligados à família de Luan.

Investigação segue em andamento

O caso segue sob investigação. A polícia trabalha para confirmar quem estava ao volante no momento do crime e se há participação de outras pessoas.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade