Homem morre e adolescente fica ferido após tiroteio em Paraty (RJ)
Criminosos dispararam pelo menos 18 vezes contra as vítimas
Mateus Koelzer
Um homem morreu e um adolescente ficou gravemente ferido após serem rendidos por criminosos em Paraty (RJ), na tarde de quarta-feira (26). O crime aconteceu em frente a uma loja de eletrônicos e foi registrado por câmeras de monitoramento.
+ Morre jovem de 18 anos baleado durante tiroteio no Rio
A suspeita é que a violência seja decorrente da disputa entre facções. Nas imagens, é possível ver bandidos encapuzados saindo de um carro e, no mesmo instante, atirando nos alvos.
De acordo com as investigações, o homem que não resistiu aos ferimentos e morreu no local estava em liberdade condicional após ter cumprido parte da pena por tráfico de drogas.
O adolescente não tem anotações criminais e era considerado “enteado” da vítima. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal Hugo Miranda.
+ Rio de Janeiro tem tiroteio em operação da polícia
Segundo a prefeitura de Paraty, o rapaz entrou no hospital lúcido, porém em estado de choque por ter sido atingido em quatro regiões do corpo — rosto, abdômen, perna e braço.
“Nenhuma das balas atingiram órgãos vitais. Ele não corre risco de vida e aguarda cirurgia. O estado dele é estável”, informa a prefeitura.