Homem mata a própria mãe com tiro na zona oeste de SP
Autor do disparo também foi encontrado morto e não tinha antecedentes criminais; polícia crê em desentendimento
Marcelo Bittencourt
Um homem matou a própria mãe a tiros e depois cometeu suicídio, na zona oeste de São Paulo. Os vizinhos ouviram os disparos e chamaram a polícia que, ao chegar no apartamento onde o crime foi cometido, encontrou ambos desacordados, com ferimentos de bala na cabeça.
+ Entenda relações familiares no caso do empresário morto a facadas no litoral de SP
Marco Antônio Domingues Gomes, de 45 anos, já estava sem vida quando o socorro chegou, e a mãe foi levada ao hospital com parada cardiorrespiratória, mas morreu. Ele não tinha antecedentes criminais.
De acordo com a polícia, ambos teriam se desentendido antes dos disparos. A polícia investiga as motivações do crime e o caso foi registrado como homicídio seguido de suicídio 89º Distrito Policial do Portal do Morumbi.
Procure ajuda
O Centro de Valorização da Vida (CVV) é um serviço voluntário gratuito de apoio emocional e de prevenção ao suicídio. Por meio do Disque 188, é possível conversar com pessoas capacitadas, de forma anônima e sigilosa, sobre aflições e pensamentos suicidas. Também é possível ter acesso aos especialistas do CVV por Chat, e-mail e em pontos físicos.
O Sistema Único de Saúde (SUS) oferece ainda atendimento médico especializado nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) dos municípios.