Funcionário do Pão de Açúcar é morto a facadas em centro de distribuição
Crime ocorreu na zona oeste da capital paulista; vítima foi socorrida e levada a uma UPA, mas não resistiu

Sofia Pilagallo
Agência SBT
Um funcionário do Grupo Pão de Açúcar foi morto a facadas em serviço, na tarde desta sexta-feira (23). O crime ocorreu em um centro de distribuição da empresa, na Estrada Turística do Jaraguá, 50, no bairro Vila Jaraguá, zona oeste de São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, o homem foi socorrido e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito foi preso e levado ao 33º Distrito Policial, onde a ocorrência foi registrada.
Por meio de nota, o Pão de Açúcar lamentou a morte do funcionário. A empresa afirmou que prestou socorro imediato ao colaborador e que está à disposição das autoridades para colaborar integralmente com a apuração dos fatos.
"A companhia lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com os familiares e amigos. Informa ainda que acionou imediatamente o Samu e acompanhou o colaborador até o hospital", escreveu o Pão de Açúcar.
"A empresa está prestando todo o auxílio necessário à família. Por fim, reforça que está à disposição das autoridades competentes para colaborar integralmente com a apuração dos fatos", acrescentou.
O corpo do funcionário será levado ao Instituto Médico Legal (IML) Central, que se recusou a passar qualquer outra informação sobre o caso. A Agência SBT contatou a delegacia para levantar mais informações sobre a ocorrência e aguarda retorno.









