Dois homens são presos por chantagear vítima para ter relações sexuais
Ameaças eram feitas com vídeos gravados sem consentimento; dupla foi presa em Nova Iguaçu (RJ)
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu dois homens que chantageavam uma mulher para que ela mantivesse relação sexual com ambos, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. As chantagens eram feitas com vídeos íntimos dela, que também foram gravados sem autorização, de acordo com a vítima.
+ Câmera flagrou provável assassinato de funcionária da APAE de Bauru (SP)
Um deles, Bruno Luiz Marques, manteve uma relação com a vítima no passado e, após terminar, começou a ameaçá-la, junto ao amigo Patrick Ferreira Lopes. Eles diziam que iriam mostrar os vídeos para a família dela ou publicá-los na internet.
A vítima procurou uma delegacia de atendimento à mulher para relatar as ameaças. Com isso, a polícia passou a monitorar as conversas.
No último domingo (25), a vítima foi ameaçada novamente. A polícia montou um cerco no local que eles exigiram que ela fosse e prendeu os dois. Ambos foram indiciados pelo crime de extorsão sexual e podem pegar até 10 anos de prisão.
A vítima pede que outras mulheres não tenham medo de fazer denúncias contra esse tipo de crime e que procurem uma delegacia da mulher.