Assaltantes matam pai e filho a tiros em Nova Iguaçu (RJ)
Crime aconteceu na porta da marcenaria da família; criminosos fugiram
José Severino, de 68 anos, e Décio de Souza, de 43 anos, pai e filho, foram mortos a tiros durante tentativa de assalto no final da tarde de quarta-feira (17) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu na porta da marcenaria da família na Rua Fernando Borges, no bairro da Palhada. A Delegacia de Homicídios de Belford Roxo investiga o caso.
Segundo a apuração do SBT, o irmão de Décio chegava no estabelecimento quando foi abordado por dois criminosos em um carro vermelho. Ao se deparar com o filho em situação de perigo, José Severino correu para o portão com um pedaço de madeira e partiu para cima dos criminosos. Em seguida, Décio de Souza correu para ajudar o pai. Nesse momento, os dois foram alvos dos disparos dos assaltantes.
Um vídeo registrado por câmeras de segurança da rua mostram o momento que um dos ladrões foge a pé. Segundo a Polícia, o carro que os bandidos usavam era roubado.
Em nota, a Polícia Militar disse que as vítimas foram levadas para a UPA de Comendador Soares, na região. Um deles morreu na unidade e o outro foi transferido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas também não resistiu aos ferimentos.