Homem que se apresentava como técnico de ar-condicionado é preso por aplicar golpes em clientes no Rio
Wagner Armani do Santos recebia dinheiro das vítimas, mas não entregava eletrodomésticos encomendados por elas
Iris Tavares
Após aplicar um golpe de cerca de R$ 10 mil, em apenas uma vítima, um homem que se apresentava como técnico de ar-condicionado foi preso em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na noite dessa quarta-feira (17). Wagner Armani do Santos vai responder por estelionato e pode passar até cinco anos preso.
+ Funcionário de farmácia reage a assalto com banco de madeira
Segundo as investigações, o suspeito oferecia aos clientes eletrodomésticos a preços mais acessíveis, dizendo ser conveniado a uma empresa de refrigeração. Ao conseguir convencê-los, ele recebia o pagamento e não entregava os produtos.
Ainda de acordo a Polícia Civil, o Pix usado para receber a transferência das vítimas é da esposa dele, Pamella Moura Frejo Hart Armani.
Em um vídeo enviado para as vítimas, o homem diz que tentou retirar os produtos no galpão da empresa, mas não conseguiu e que, se os clientes optassem, o valor seria devolvido em 48 horas.
+ Quadrilha alugava carros, copiava chaves e depois roubava
“Estou desde cedo tentando falar com a Renata para poder retirar o freezer e os equipamentos que estão comprados e as coisas todas… Caso vocês não queiram, caso vocês decidam não quererem mais os equipamentos, ela vai fazer o prazo de devolução em 48 horas do dinheiro”, diz o estelionatário.
Com dez anotações criminais por estelionato, Wagner Armani acumula diversas reclamações no “Reclame Aqui”, site de reclamações sobre produtos usados por consumidores e empresas.