Polícia espanhola prende quatro suspeitos de esfaquear pai de Lamine Yamal
Segundo o portal "La Vanguardia", embora seja cedo para determinar exatamente o que aconteceu, há indícios de que o ataque foi motivado por uma briga anterior
A polícia de Barcelona prendeu quatro suspeitos de participarem do esfaqueamento de Mounir Nasraoui, pai do jogador Lamine Yamal, do Barcelona e da seleção espanhola. Três foram detidos na quarta-feira (14) e o quarto nesta quinta-feira (15).
A polícia ouviu testemunhas e as agradeceu por ajudarem a identificá-los. Nasraoui permanece hospitalizado, mas disse nas redes sociais que está “se sentindo melhor”.
+ Foto de Messi com Lamine Yamal ainda bebê; entenda a história da imagem histórica
De acordo com o portal espanhol "La Vanguardia", embora seja cedo para determinar exatamente o que aconteceu, há indícios de que o ataque pode ter sido motivado por uma briga anterior, cujas razões ainda são desconhecidas.
+ Boxeadora argelina vítima de polêmica sobre gênero aciona Justiça contra ataques virtuais
Um vídeo da briga viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira. Nas imagens, é possível ver o pai de Lamine se desentendendo com outros homens.
Veja:
Yamal treinou normalmente com o resto dos jogadores do Barcelona nesta quinta-feira (15). O clube começa sua campanha na liga espanhola no sábado em Valência.
Entenda o caso
Mounir Nasraoui, pai do jogador Lamine Yamal, do Barcelona, foi esfaqueado na noite desta quarta-feira (14) em um estacionamento em Mataró, município de Barcelona na Espanha. A informação é do portal espanhol "La Vanguardia".
Segundo o jornal, ele foi transferido para o hospital, e seu estado de saúde é considerado grave. A unidade de investigação da Polícia da Catalunha, a Mossos d'Esquadra, está investigando o caso.