Polícia

Homem morre após ser esfaqueado dentro de academia no Paraná

Crime teria sido motivado por ciúmes; agressor foi preso e autuado por homicídio qualificado

Imagem da noticia Homem morre após ser esfaqueado dentro de academia no Paraná

Uma briga em uma academia em Londrina, no Paraná, terminou em morte na segunda-feira (5). David Schmidt Prado foi perseguido, esfaqueado e morto por Lucas Wancler Ferreira dos Santos. O crime teria sido motivado por ciúmes.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Segundo a Polícia Civil, David foi atacado no estacionamento da academia, onde Lucas esperava por ele. Antes da agressão, foi registrada uma discussão, aparentemente porque David teria tido um caso com a mulher de Lucas.

O policial militar Lucas Barbosa Tixiliski, que treinava na academia no momento do crime, relatou que viu a vítima entrar no local gritando e pedindo socorro. Inicialmente, ele acreditou que se tratava de um roubo. Em seguida, Lucas entrou na academia com uma faca na mão. A vítima pulou a grade de proteção da recepção tentando fugir do agressor e correu para dentro do espaço de treino.

Foi neste momento que o agente deu voz de abordagem ao suspeito, se identificando como policial militar. O autor, então, largou a faca e foi detido até a chegada da equipe policial. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foram mobilizados, mas constataram o óbito de David ainda no local.

Em nota, a academia Panobianco Faria Lima lamentou o ocorrido e disse estar colaborando com as autoridades. “A academia esclarece que não teve qualquer participação ou responsabilidade sobre o ocorrido. Assim que tomou conhecimento da situação, todas as medidas cabíveis foram adotadas, incluindo o acionamento imediato das autoridades competentes.”

Últimas Notícias