Homem é preso suspeito de matar freira dentro de convento no interior do Paraná
Suspeito disse à polícia que consumiu drogas e "ouviu chamado para matar alguém"; ele vai responder por homicídio qualificado


SBT News
A Polícia Civil do Paraná prendeu em flagrante, no sábado (21), um homem suspeito de assassinar uma freira de 82 anos dentro do Convento das Irmãs Servas de Maria Imaculada, em Ivaí, no interior do estado.
No início da tarde do sábado, a Polícia Militar foi acionada e encontrou a idosa no chão, com as vestimentas parcialmente retiradas e com sinais evidentes de agressão. O SAMU constatou o óbito ainda no convento.
Com base em relatos de testemunhas e na análise de imagens de câmeras de segurança, a investigação da Polícia Civil identificou o suspeito e o prendeu em flagrante.
Ao ser questionado sobre o crime, o suspeito confessou a autoria. Disse que havia consumido drogas na madrugada anterior e que “ouviu chamado para matar alguém”.
O suspeito foi autuado por homicídio qualificado, cometido por motivo fútil, asfixia e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.
Ele foi encaminhado à Cadeia Pública, onde permanece à disposição da Justiça.









