Ex-jogador do Santos sofre atentado a tiros no Equador
Bryan Angulo foi baleado na perna e está estável no hospital

SBT Sports
O ex-jogador do Santos, Bryan Angulo, sofreu um atentado nesta quarta-feira (16), enquanto chegava ao treino da LDU Portoviejo, no Equador.
+ Protestos no Peru deixam ao menos um morto e dezenas de feridos após posse de presidente
De acordo com o jornal Metro, dois homens em uma motocicleta o esperavam do lado de fora do estádio do clube e abriram fogo quando o jogador chegou ao local.
O atleta foi atingido na perna e levado ao hospital, seu estado de saúde é estável. Em comunicado, a LDU Portoviejo afirmou que outros jogadores foram ameaçados antes da partida desta sexta-feira (17), contra o Búhos, pela segunda divisão equatoriana.
Confira o comunicado:
"A Liga Deportiva Universitaria de Portoviejo informa ao público, à mídia e aos torcedores em geral que, infelizmente, o jogador Bryan Angulo Tenorio sofreu um atentado contra sua vida. Graças ao atendimento médico oportuno e ao apoio de seus companheiros de equipe, podemos confirmar que seu estado de saúde é estável. Também informamos que vários de nossos jogadores receberam ameaças relacionadas ao evento esportivo agendado para esta sexta-feira, 17 de outubro de 2025, contra o clube Búhos ULVR".