Publicidade
Mundo

Depois de Trump, brasileiros invadem perfil de Melania e vice-presidente dos EUA

Instagram da Casa Branca também não foi poupado dos comentários, que, em sua maioria, defendem a soberania do Brasil: "Diz pro seu marido nos deixar em paz"

Imagem da noticia Depois de Trump, brasileiros invadem perfil de Melania e vice-presidente dos EUA
Publicidade

Depois de inundarem as redes sociais do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fazendo com que ele restringisse os comentários de suas publicações, os brasileiros voltaram a criticar a tarifa de 50% sobre produtos do Brasil anunciada pelo republicano. Desta vez, no Instagram da primeira-dama, Melania Trump e do vice-presidente, J.D. Vance. Nem mesmo o perfil oficial da Casa Branca foi poupado.

+ Hillary Clinton critica tarifa de Trump ao Brasil e chama Bolsonaro de "amigo corrupto"

Os comentários, em sua maioria, defendem a soberania do Brasil, com frases como 'Viva o Brasil', 'Brasil é dos brasileiros', 'Brasil soberano'

Confira o post no Instagram: https://www.instagram.com/p/DLp-H9JpeQh/

No perfil de Melania Trump, os comentários mencionam a relação dela com Trump, com muitos usuários falando para a primeira-dama norte-americana 'controlar o marido'.

+ Tarifas tornam inviável exportação de carne bovina ao mercado dos EUA, diz Abiec

Confira o post no Instagram: https://www.instagram.com/p/DKW5vw3Rb8-/

Segundo o anúncio de Trump, a tarifa, que vai impactar a exportação de suco de laranja, aeronaves, carne bovina, café, celulose, entre outros, passará a valer a partir de 1° de agosto. O governo brasileiro deu indícios de que tentará negociar a tarifa.

+ Lula defende multilateralismo em artigo publicado em 9 jornais internacionais

Em entrevista, o presidente Lula afirmou que o Brasil levará a taxa de Trump para análise na Organização Mundial do Comércio (OMC), que deverá emitir um parecer sobre a medida. Caso não haja solução, somente então o governo avaliará aplicar a lei de reciprocidade.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade