Caçada nos EUA: busca por brasileiro fugitivo entra no 7º dia
Condenado à prisão perpétua por matar namorada conseguiu fugir da prisão na Pensilvânia

Primeiro Impacto
A polícia dos Estados Unidos chegou ao sétimo dia de buscas ao brasileiro que fugiu de uma penitenciária no condado de Chester, no estado da Pensilvânia. O criminoso foi condenado à prisão perpétua por matar a namorada a facadas e novas imagens do homem foram divulgadas.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Danilo Cavalcante, de 34 anos, também é réu por homicídio no Brasil, cometido em 2017. No outro país, matou a mulher com 38 facadas, na frente dos filhos pequenos da vítima, em 2021.
Escolas tiveram aulas canceladas e parques na região foram fechados para evitar que o fugitivo faça alguém refém ou roube veículos para fugir. Os agentes também recomendaram que a população deixe as casas trancadas. A caçada envolve helicópteros e mais de 100 policiais.
Foram divulgadas novas fotos do brasileiro e as autoridades oferecem recompensas de até cinco mil dólares, equivalente a R$ 25 mil. Nas imagens, o fugitivo foi flagrado por câmeras de monitoramento de uma propriedade particular, próximo do jardim botânico da cidade. Os agentes acreditam que o homem ainda está na região.
VEJA TAMBÉM: