Jogador Valdívia e a esposa sofrem sequestro relâmpago em SP
Publicidade
Em São Paulo, por volta das 21h, o jogador do Palmeiras Valdívia e a esposa entraram em um shopping na zona oeste da cidade. Ele desceu e a mulher ficou no carro.
Segundo a polícia, o jogador voltou minutos depois e encontrou a mulher sob a mira da arma de um assaltante. O bandido assumiu o volante da caminhonete, ameaçou o casal, circulou com as vítimas por ruas da zona norte e obrigou Valdívia a entrar em um banco e sacar R$ 1.000.
Depois do saque, o assaltante obrigou a parada em uma loja de auto peças. Ele pretendia comprar um aparelho de som de R$ 1.800, mas quando eles estavam na fila do caixa, o bandido se irritou porque os clientes não paravam de olhar e apontar para Valdívia. Foi nessa hora que o ladrão se deu conta de que tinha sequestrado um famoso jogador de futebol.
O sequestrador desistiu de manter o jogador e a esposa presos e os deixou na frente do centro de treinamento do Palmeiras e fugiu de táxi. Valdívia viajou para o chile com a esposa.
O pai do jogador ficou em choque durante a chegada de Valdívia ao Chile. O caso ainda foi destaque nas TVs chilenas nesta sexta-feira.
Publicidade