Polícia de Portugal procura brasileira que desapareceu em restaurante durante aniversário do pai
Mulher foi ao banheiro, deixando celular, bolsa e uma mochila na mesa, e não voltou mais
Seria um dia especial em comemoração ao aniversário de 69 anos do pai da brasileira Natalie, na tarde de sábado (21), em um restaurante de Almada, cidade de Portugal. Em um momento da festa, a filha, de 38 anos, decidiu ir ao banheiro e nunca mais foi vista.
O caso foi revelado pela seção brasileira do jornal português Público. O pai, coronel reformado, natural do Rio de Janeiro, aguardou o retorno dela por cerca de 1 hora, quando perguntou aos funcionários do local se haviam visto a folha. A mulher foi procurada pela região e, em seguida, a Polícia de Segurança Pública (PSP) foi acionada e iniciou as buscas pela brasileira.
+Tiroteio em massa deixa quatro mortos e 18 feridos nos Estados Unidos
Até o momento, não há indícios de que ela tenha fugido. Natalie deixou na mesa o celular, uma bolsa e uma mochila com pequenos pertences.
O pai foi questionado pelos policiais se a filha poderia ter se encontrado com algum companheiro, mas respondeu que o genro mora no Brasil. O restaurante fica próximo a um terminal de barcos que cruzam o rio para a capital, Lisboa, além de uma dezena de pontos de ônibus.
Para as autoridades, o coronel afirmou que ele e Natalie tinham uma passagem de trem comprada, com destino para Coimbra, cidade onde os dois residem e na qual a filha trabalha como enfermeira em um hospital particular.
+Primavera começa neste domingo com previsão de frio e chuva em várias regiões do Brasil
Para o Público Brasil, a delegacia de Almada confirmou o sumiço da brasileira, mas não deu detalhes do caso e informou que, na segunda-feira (23), se manifestará.