Publicidade
Brasil

Pastor e cantor gospel morre por bala perdida durante tiroteio entre PMs e criminosos no Rio

Religioso foi enterrado nesta quarta-feira (5); bala perdida atinge uma pessoa a cada 31 horas na região

Imagem da noticia Pastor e cantor gospel morre por bala perdida durante tiroteio entre PMs e criminosos no Rio
Pastor Reginaldo Menezes morre por bala perdida no RJ | Reprodução
Publicidade

O pastor e cantor gospel Reginaldo de Menezes, vítima de uma bala perdida durante um confronto entre policiais militares e criminosos, no Rio de Janeiro, foi enterrado nesta quarta-feira (5). A cerimônia de despedida ocorreu no Cemitério São Miguel, em São Gonçalo, Região Metropolitana.

O pastor Regis, como era conhecido, foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do tórax enquanto caminhava pelo Jardim Catarina, na mesma cidade, na terça-feira (4).

+Investigação aponta relação entre contraventor Vinícius Drumond e execução de advogado no Rio

Segundo a Polícia Militar, equipes do 7º Batalhão da PM (São Gonçalo) realizavam patrulhamento na região quando homens armados dispararam contra eles.

O tiroteio deixou um suspeito e um policial militar feridos. Eles deram entrada no Hospital Estadual Alberto Torres. De acordo com os PMs que participaram do caso, o homem atingido teria abandonado um fuzil 5,56 com 14 munições após tentar fugir.

+Traficante é preso ao tentar se passar por morador de rua no ABC Paulista

Mais tarde, na mesma unidade hospitalar, Reginaldo foi levado ao local já sem vida. O caso foi registrado no 74º Distrito Policial, onde o armamento foi apreendido.

Dados do Instituto Fogo Cruzado mostram que, apenas em 2025, 27 pessoas foram vítimas de balas perdidas na Região Metropolitana do Rio de Janeiro – 8 morreram e 19 ficaram feridas, equivalente a um atingido a cada 31 horas.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade