Publicidade
Brasil

Mulher agredida com 61 socos tem alta após cirurgia de reconstrução facial no RN

Vítima foi agredida dentro de elevador por ex-jogador de basquete Igor Cabral; ela teve múltiplas fraturas no rosto

Imagem da noticia Mulher agredida com 61 socos tem alta após cirurgia de reconstrução facial no RN
Mulher é agredida por namorado com 61 socos | Foto: reprodução
,
Publicidade

A mulher de 35 anos brutalmente agredida com 61 socos dentro de um elevador, em um condomínio de Natal (RN), recebeu alta hospitalar no início da noite desta segunda-feira (4). A vítima havia passado por uma cirurgia de reconstrução facial na última sexta-feira (1º).

+ Justiça torna réu fisiculturista acusado de espancar namorada em apartamento em São Paulo

Segundo nota divulgada pelo Hospital Universitário Onofre Lopes, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Huol-UFRN/Ebserh), a cirurgia foi bem-sucedida e a paciente seguirá o tratamento em casa.

Nesta segunda-feira (4), o ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, preso por agredir a namorada com 61 socos dentro de um elevador em Natal (RN), afirmou que estava sob efeito de substâncias e enfrentava instabilidade emocional no momento do ataque. A agressão foi registrada por câmeras de segurança do prédio.

+ Saiba quem é ex-jogador de basquete que agrediu namorada com mais de 60 socos em Natal

"Só pensei em sair dali viva", disse vítima ao SBT

Em entrevista à TV Ponta Negra, afiliada do SBT no Rio Grande do Norte, a vítima contou que Igor não havia cometido agressões físicas contra ela anteriormente, embora já a fizesse sofrer com violência psicológica. "Ele só tinha me dado um empurrão, mas nada além disso", relatou.

Segundo a mulher, o ataque foi motivado por ciúmes, após ela mesma mostrar mensagens em seu celular.

"Eu senti que ele ia me bater, por isso não saí do elevador, porque no corredor não tem câmera. Só pensei em sair dali viva", disse.
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade