Justiça torna réu fisiculturista acusado de espancar namorada em apartamento em São Paulo
Denúncia, oferecida pelo Ministério Público e aceita pela Justiça, também tinha o pedido para manter a prisão de Pedro Camilo

Agência SBT
A Justiça de São Paulo aceitou a denúncia do Ministério Público e tornou réu o fisiculturista Pedro Camilo Garcia Castro, de 24 anos, acusado de espancar brutalmente a então namorada, uma médica de 27 anos.
O caso aconteceu no dia 14 de julho, em um apartamento no bairro de Moema, zona sul de São Paulo. O espaço teria sido alugado para comemorar o aniversário da vítima.
Pedro vai responder por tentativa de feminicídio por meio cruel e motivo fútil. Após a agressão, ele fugiu de carro para Santos, no litoral paulista, onde foi preso no bairro José Menino. Ele segue detido preventivamente.
+ Médica espancada por fisiculturista teve ossos do rosto destruídos
A 4ª Vara do Júri da Capital aceitou a denúncia. Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, o processo tramita sob segredo de Justiça.
Segundo o laudo médico, as agressões causaram fraturas múltiplas na face da vítima, especialmente do lado esquerdo, além de danos no nariz e nas cavidades paranasais. Ela ficou internada, passou por cirurgias e só recebeu alta hospitalar no domingo (27).
Conforme apurado pelo VTV News, a violência foi tão intensa que o próprio agressor fraturou a mão esquerda ao golpear o rosto da mulher.