Jovem atropelado por "MC Tuto" segue internado e deve passar por nova cirurgia
Gabriel está internado em estado grave em hospital de Barueri; médicos ainda não preveem alta

Agência SBT
O jovem identificado como Gabriel, atropelado pelo cantor MC Tuto na madrugada deste sábado (24), continua internado no Hospital Sameb Central, em Barueri, na grande São Paulo, nesta segunda-feira (26).
Segundo a equipe médica, ele deverá passar por uma nova cirurgia, como parte do tratamento definido pelos especialistas. De acordo com os médicos responsáveis, ainda não há previsão de alta. Ele segue sob cuidados intensivos e o novo procedimento cirúrgico está previsto para os próximos dias.
Gabriel foi socorrido com fraturas nas duas pernas, nas costelas e fissuras no crânio. O médico que realizou o atendimento inicial informou que o jovem deu entrada na unidade em estado gravíssimo.
Segundo a equipe médica, o jovem já passou por procedimentos iniciais e deverá ser submetido a cirurgia no maxilar. Há também a possibilidade de nova intervenção na perna, a depender da evolução clínica.
Atropelamento
Emerson Teixeira Muniz, mais conhecido como "MC Tuto", de 25 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (24) após atropelar um jovem na Av. Guilherme Perereca Guglielmo, em Barueri, Região Metropolitana de São Paulo.
Segundo o boletim de ocorrência, o cantor de funk conduzia um Porsche em "velocidade absolutamente incompatível com a via". A prisão em flagrante foi convertida em preventiva após audiência de custódia e foi registrada como tentativa de homicídio.
À polícia, "MC Tuto" alegou que parou o veículo após o atropelamento para verificar o que tinha acontecido. Ele também afirma que não estava em alta velocidade, aproximadamente a 30km/h.
"MC Tuto" gravava um clipe musical pelo local, próximo da feirinha de Barueri, e não teria percebido quando o rapaz atravessava a via. Após a colisão, o jovem foi arremessado por cima do capô do veículo, batendo a cabeça no vidro do carro. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram também acionadas ao local.









