Veja o momento em que Mc Tuto atropela vítima com Porsche em SP
Artista foi preso em flagrante após o acidente que aconteceu durante gravação de clip musical; vítima está internada
Agência SBT
Um vídeo registrou o momento em que Emerson Teixeira Muniz, conhecido como "MC Tuto", atropelou um jovem na madrugada deste sábado (24), em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo.
O cantor de funk, que conduzia um veículo Porsche, foi preso em flagrante. Após a realização da audiência de custódia, a Justiça converteu a prisão em preventiva. De acordo com o boletim de ocorrência, o artista trafegava em "velocidade absolutamente incompatível com a via".
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Sameb Central da região, apresentando fraturas nas duas pernas, nas costelas e fissuras no crânio. Segundo o relatório médico, o rapaz deu entrada na unidade em estado gravíssimo.
Com o impacto da colisão, a vítima foi arremessada por cima do capô do veículo e bateu a cabeça contra o vidro. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência no local.
Em seu depoimento, MC Tuto alegou que parou o veículo logo após o atropelamento e negou que estivesse em alta velocidade, afirmando que conduzia o carro a aproximadamente 30 km/h.
O acidente ocorreu enquanto o MC gravava um clipe musical nas proximidades da feirinha de Barueri. O cantor declarou que não teria percebido o momento em que o jovem atravessava a via.
Após o ocorrido, MC Tuto e sua equipe foram conduzidos à delegacia. Foi constatado que o cantor não possuía a autorização para realizar a gravação na área, que é restrita para veículos.
O caso foi apresentado inicialmente na Delegacia Central de Barueri e, posteriormente, o MC foi transferido para o 1° Distrito Policial de Carapicuíba, onde segue detido. O SBT informou que tenta contato com a defesa do MC.








