Fumante pode ter causado grande incêndio em posto de combustíveis de SP
Perícia vai determinar causas das chamas em estabelecimento da zona norte da capital paulista
Um fumante pode ter sido o responsável por um grande incêndio em um posto de combustíveis no Jaçanã, zona norte de São Paulo, registrado na noite de segunda-feira (6). A perícia vai determinar a real causa do incidente.
As explosões podiam ser vistas de longe, por meio de vídeos gravados por quem passava pela região. As labaredas assustaram os moradores, que viram o posto ser consumido pelo fogo.
A cabine de um caminhão-tanque, que estava estacionado no local, foi rapidamente incendiada. Uma Kombi também ficou destruída. Uma das bombas de abastecimento foi danificada, enquanto o forro da cobertura do posto não resistiu.
Foram necessárias cinco equipes do Corpo de Bombeiros para controlar as chamas, levando mais de 1 hora para atenuar o fogo. Apesar do susto, ninguém se feriu.
De acordo com testemunhas, o incêndio teria começado quando um motorista de caminhão fumava na área de abastecimento. O fato foi denunciado a polícia, mas apenas a perícia realizada no local deverá esclarecer o que aconteceu.