Desabamento de imóvel deixa um morto na zona leste de SP
Prédio usado como habitação coletiva desabou no bairro do Cangaíba; outras 37 pessoas precisaram deixar o local

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após o desabamento de um imóvel usado como habitação coletiva no bairro do Cangaíba, na zona leste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (24).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o desabamento ocorreu por volta de 0h40 na Rua Engenheiro Costa Ourique. Uma das vítimas morreu no local. A outra sofreu ferimentos leves e foi encaminhada a um pronto-socorro.
O local possuía quartos para locação. A Coordenação de Pronto Atendimento Social (CPAS) foi acionada para atender 37 pessoas, entre adultos e crianças, que serão encaminhadas para vagas disponíveis em abrigos.
As causas do desabamento ainda serão apuradas. Após uma vistoria preliminar, a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil interditou o imóvel.
Uma nova vistoria técnica está prevista para esta quarta-feira (24) e será realizada pela Subprefeitura da Penha.















