Buscas por idosa desaparecida após chuva são retomadas em São Paulo
Maria Deusdete estava com o marido Marcos da Mata Ribeiro quando o carro em que estavam foi levado para enxurrada; corpo dele foi encontrado no sábado
Agência SBT
O Corpo de Bombeiros informou que as buscas pela idosa Maria Deusdete, de 67 anos, foram retomadas na manhã desta segunda-feira (19), em São Paulo.
Ela está desaparecida desde a última sexta-feira, quando o carro em que estava foi arrastado pela enxurrada formada pelas fortes chuvas que atingiram a Vila Andrade, na zona sul da cidade.
A Corporação informou que uma viatura foi empenhada para localizar a vítima. Os profissionais estão realizando vistorias na região da Avenida Giovanni Gronchi e do Rio Pinheiros.
Maria é esposa de Marcos da Mata Ribeiro, que teve o corpo encontrado na manhã de sábado no rio Pinheiros. O filho do casal realizou o reconhecimento do corpo, confirmando se tratar do pai.
Um vídeo registrou o momento da tragédia. Nas imagens, pessoas no local se desesperaram ao ver o automóvel sendo levado pela enchente, implorando para que a mulher saltasse para fora do veículo.
Um segundo carro também foi arrastado pela água da chuva, mas estava vazio, segundo o Corpo de Bombeiros.









