Homem é encontrado morto dentro de carro em córrego em Mauá (SP)
Veículo, bem como o corpo da vítima, foram encontrados soterrados por lama na Estrada do Schenk; caso foi registrado como morte suspeita

Sofia Pilagallo
Agência SBT
Um homem de 53 anos foi encontrado morto dentro de um carro em um córrego em Mauá, na região metropolitana de São Paulo. O veículo, bem como o corpo da vítima, foram encontrados soterrados por lama na Estrada do Schenk, altura do número 1.189.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de acidente de trânsito no local por volta das 7h deste sábado (17). Quando chegou ao destino, o Corpo de Bombeiros já atuava no local.
A corporação então informou à polícia que um carro modelo GM/Classic havia caído num córrego com um homem dentro e que ele não teria resistido. O veículo foi retirado do local com a ajuda de um caminhão.
De acordo com a Defesa Civil, até o momento, não há informações de que o carro tenha sido arrastado pela enxurrada causada pela chuva que atingiu a região na sexta-feira (16). O caso foi registrado como morte suspeita no 1° Distrito Policial de Mauá.
Outro caso envolvendo a queda de um carro em córrego ocorreu em São Paulo, na zona sul. O veículo em que estava um casal de idosos foi arrastado para o interior de um córrego no cruzamento das avenidas Carlos Caldeira Filho e Giovanni Gronchi.
A cena foi registrada em vídeo. Nas imagens, populares se desesperam ao ver o carro sendo levado pela água e pedem à mulher que salte do veículo. É possível visualizar uma das portas dianteiras, que estava aberta. Ainda assim, ela não salta e o automóvel é perdido de vista.
O Corpo de Bombeiros localizou o corpo de Marcos da Mata Ribeiro, de 68 anos, por volta das 8h10 deste sábado, no rio Pinheiros. O filho do casal realizou o reconhecimento do corpo, confirmando se tratar do pai. Maria Deusdete da Mata Ribeiro, de 67 anos, segue desaparecida.








