Brasil

Chuvas em Minas: bombeiros seguem buscas por menino de sete anos em Pouso Alegre

Criança foi arrastada por enxurrada durante temporal e sugada por tubo de drenagem; equipes procuram em galerias de saneamento no centro da cidade

O Corpo de Bombeiros continua as buscas por um menino de sete anos que desapareceu após ser arrastado pela enxurrada durante as fortes chuvas que atingiram Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais, na tarde desta quinta-feira (15). As equipes trabalham em galerias de saneamento e drenagem da região central da cidade.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Segundo as autoridades, o menino brincava em um córrego da cidade com outros dois amigos quando a chuva intensa fez o nível da água subir rapidamente. Os três acabaram levados pela correnteza.

Uma das crianças conseguiu gritar por socorro e foi resgatada. Outro menino, de 10 anos, ficou preso a uma manilha do sistema de esgoto e foi retirado da água com a ajuda de um morador da região. Já o menino de 7 anos foi arrastado pela força da água e sugado por um tubo de drenagem.

As equipes seguem mobilizadas e utilizam equipamentos específicos para varredura em locais de difícil acesso. Até a última atualização, o menino ainda não havia sido localizado.

Assuntos relacionados

Criança
Desaparecimento
Chuva

Últimas Notícias