Publicidade
Brasil

Mãe do menino Guilherme faz alerta sobre golpe após ter perfis hackeados

A criança de 8 anos tem uma rara condição genética e ficou 16 dias em coma. O vídeo do reencontro com a mãe emocionou o Brasil

Imagem da noticia Mãe do menino Guilherme faz alerta sobre golpe após ter perfis hackeados
Menino Guilherme
• Atualizado em
Publicidade

O pequeno Guilherme, de apenas 8 anos, que ficou internado por 16 dias em um hospital e despertou do coma em um emocionante reencontro com sua mãe, está novamente no centro das atenções. Desta vez, sua mãe utilizou a internet para fazer um alerta importante sobre um golpe que tem como alvo a generosidade e solidariedade das pessoas.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Tayane Gandra revelou que seus perfis e de Gui nas redes sociais foram hackeados e que seu número de celular foi clonado. Além disso, ela informou que indivíduos estão se passando por familiares do garoto para solicitar doações.

Guilherme possui uma rara condição genética autoimune chamada Epidermólise Bolhosa, a qual não possui cura e causa ferimentos na pele. Recentemente, o garoto foi induzido ao coma para auxiliar em seu processo de respiração, devido a um quadro de pneumonia. Após despertar e reencontrar sua mãe, sua história ganhou destaque nas redes sociais.

Vascaíno, o garoto recebeu a visita dos ídolos e após receber alta, conheceu o centro de treinamento do time. 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade